Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

sábado, 7 de agosto de 2010

De volta.


As férias no Algarve já acabaram, e eu já estou de volta a casa. Sinceramente, o único lado positivo de já terem acabado é poder vir aqui, ao meu blog, e escrever sempre que me aptecer. Tirando isso, não vejo positividade no meu regresso. Se fosse por mim, o meu Verão era todo lá passado, a sério. Aquilo é lindo ! Bem, mas não vou relatar tudo o que fiz, tudo o que (re)conheci ou por onde andei, pois se assim fosse teria de fazer um texto enorme e eu não estou lá com muita paciência para isso, devo de confessar. Posso apenas dizer que foi fantástico e que por lá conheci das melhores pessoas.
Pode ser que mais tarde me apteça fazer um post mais promenorizar, à altura da minha promessa no post anterior a este. Bem agora vou dormir, beijinhos a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário