Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

sábado, 4 de dezembro de 2010

De volta à sua forma original.


Tal como tens o poder de virar o meu mundo de pernas para o ar, dando uma volta de 180º, apenas por provucares em mim uma sensação de felicidade extreama, é incrivel como também tens o poder de o pôr no sitio, de volta à sua forma original, devido à frieza que me transmites.
O tempo em que sentia todo o sangue a fugir do corpo cada vez que te vi, já passou. A ansiedade que sentia enquanto esperava uma mensagem tua já não existe, o meu coração e a minha respiração já não aceleram cada vez que te aproximas. Deixas-te de ser tudo o que eras, perdes-te tudo o que conquistaste e não digas que estávas a passar por uma má fase e que as tuas atitudes para comigo foram reflexo disso, porque realmente se assim for, nestes ultimos tempos a tua vida tem sido só "más fases", pois não tens feito outra coisa a não ser destruir tudo o que sentia por ti devido às tuas atitudes.
Agora que voltas-te a pôr tudo no seu sitio está na hora de partires. Mas desta vez vais partir sem nada que me ligue a ti; sem amor. Foi o fim !

2 comentários: