Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

terça-feira, 25 de janeiro de 2011




«Acho que chegou o momento de desentalar, aqui da minha garganta, umas quantas coisas que apesar de não ser pessoalmente vais ficar aqui escrito e publicado para que toda agente veja. Veja e saiba que a nossa amizade vai ser para sempre e que vai ser sempre tão forte que ninguém a vai conseguir destruir. E quando refiro ninguém, é mesmo ninguém, porque os Melhores Amigos não se arranjam de um dia para o outro. Constroem-se amizades que se esquecem facilmente, que perdem o valor rapidamente, mas o que nós temos nunca vai ser derrubado, vai permanecer durante anos, vai permanecer até ao dia em que nos vamos fartar um do outro e isto é mesmo que dizer "lá para meados de nunca mais".
Durante este tempo fizeste-me ver o que é uma verdadeira amizade, o que é um sorriso especial num dia escuro, uma palavra que enche o coração num momento difícil. Estamos ligados de uma maneira que só nós sabemos. Mas também sei que por mais que me esforçe, por mais que eu tente, por mais que tu também tentes, nunca vamos conseguir explica-lo porque é tão forte, tão grande; não há palavras. E não me canso de estar sempre a dizê-lo, de estar sempre a realçar que cada momento da minha alegria e do meu conforto são proporcionados por ti. Alegras-me, fazes parte de mim como um amigo que nunca ninguém conseguiu ser.
Tu és diferente, e por seres uma pessoa tão diferente, tão unicamente especial, eu quero que saibas que vais ser o meu Melhor Amigo para sempre, custe a quem custar, magoe a quem tiver de magoar, mas tu, bem, tu já não me sais da cabeça e principalmente do coração, porque és quem está sempre presente, sempre.
Não sei se tantas palavras vão fazer diferença, não sei se vai mexer com os teus sentimentos. Só quero voltar a dizer que estou aqui para tudo, tudo mesmo. E que a cada minuto sem ti, sem os teus concelhos, sem o teu apoio, sem o teu carinho do meu lado são um eternidade difícil de explicar.
Em poucas palavras: para sempre, adoro-te.»
27 Set 08



Lembro-me tão bem do dia em que escrevi isto para ti. Fiquei horas a actualizar a página inicial do web site onde o publiquei à espera de uma resposta tua. Estava completamente ansiosa (e muito nervosa). Tinha escrito tudo aquilo com tanto carinho com tando amor e estava cheia de medo que não lhe desses o devido valor. Mas deste, e muito, e eu fiquei tão aliviada quando soube que tinha sido importante ter-te escrito tudo aquilo.
Hoje, quando re-leio aquelas palavra escritas por mim sinto saudades, saudades pois para ti já não escrevo nada bonito e carinhoso e de que tu te orgulhes à muito tempo e eu sinto falta disso. Mas principalmente (e isto agora vai parecer um pouco iguista, vai dar a entender que so "gosto de receber e não de dar", mas não é nada disso) sinto falta das que escrevias para mim, muitas mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário