Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011




«Hoje é Dia dos Namorados…
Para uns um dia a ser preenchido com mensagens românticas, trocas de presentes, jantar a luz das velas e muitos beijos pelo meio. Para outros (que é o meu caso) é apenas mais um dia, como outro qualquer, que não tem nenhum significado especial. Recomendo-te que neste dia digas Amo-te, digas Adoro-te, digas Preciso de ti... digas o que te apetecer, a quem te apetecer, mas faz deste dia um dia inesquecível. E lembre-te que o Dia dos Namorados não é apenas dia 14 de Fevereiro, mas todos os dias do ano, sempre que te apetecer.»

Tânia Lourenço

Devo de confessar que não resisti em publicar isto aqui, gostei mesmo. A minha irmã mais velha é mesmo a melhor ! Aah, e isto não invalida o facto de continuar a achar este dia completamente despropositado para não dizer ridiculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário