Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011




Hoje resolvi remodelar o meu blog. Já andava para o fazer à algum tempo mas sempre que carregava no botão "design" a inspiração voava e as ideias iam com ela. Felizmente hoje, não estava a flutuar em inspiração, mas estava com algumas ideias e apliquei-as. Não está nada de especial,  até está bastante simples, mas também não me apetecia que ficasse muito elaborado para não me enjoar tão depressa.  Resolvi também mudar o nome do blog. Eu sei que é um nome muito estúpido, mas parece que ultimamente ando com uma enorme queda para coisas estúpidas e para dizer a verdade até gosto. Para além disso este já foi o nome do meu blog em tempos e por isso resolvi voltar a pô-lo. Espero que gostem das novas actualizações, beijinhos*

ps: desculpem ainda não ter respondido aos vosso comentários, caros seguidores, assim que der, respondo !

Sem comentários:

Enviar um comentário