Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desde já peço desculpa por esta minha pequena ausência, mas para ser sincera nem eu estava a contar com ela. Para compensar trago novidades. 
Ando super entusiasmada ! Não é que vou passar duas semanas das férias de verão ao Music and Dance Summer School ? Vai ser espectacular, tenho a certeza. Para a minha mãe é que não anda a ser lá muito espectacular, sempre que toco no assunto resmunga qualquer coisa que não consigo perceber. Acho que o faz porque está farta de ouvir falar do assunto (eu "puxo-o" sempre para qualquer conversa que temos). Acho que até a compreendo, mas como tenho quase a certeza que esta minha compreensão não vai fazer com que deixe de falar sobre isso, só me resta dizer «aguenta-te mãe, só faltam 4 meses».
Outra coisa que vos queria contar é que desisti da ideia de voltar a jogar basquetebol, não é não goste ou que não sinta saudades, mas apetece-me experimentar algo novo. E a minha escolha foi: o atletismo, já comecei com os treinos e tudo e confesso que estou a gostar.
Acho que as novidades são só estas por isso, até logo e beijinhos a todos*


1 comentário: