Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

domingo, 10 de abril de 2011

Caros seguidores,

tenho a informar que estou de partida. Prestes, prestes a embarcar numa viagem à muito esperada.
Uma viagem pelas folhas pautadas com inicio na Clave de Sol (para alguns dos meus acompanhantes será se Fá, de Dó ou até mesmo de Percussão, mas isso já é um aparte) e com fim na Barra Final, sempre acompanhada de uma suave e doce melodia. Estou de partida, sem regresso marcado! Depois conto-vos tudo, fica prometido.
Vou ter saudades vossas, mil beijinhos!



Marina, finalmente dia 11 está a chegar. Gosto muito de ti!

1 comentário:

  1. somos as melhores flautistas do estágio musical *-*
    Amo cada minuto ctg. és a mais simpática, qerida e prestável pessoa. minha Lí mais sossegada, mas verdadeira. amo-te (L) ; amo esta ultima foto ahah. (a)

    ResponderEliminar