Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tem dias que dou por mim a pensar que I've never been special for you and you never really loved me. Mentira, eu nunca penso em inglês! Mas para mim é mais fácil escrevê-lo assim. Talvez por não ter a certeza se tem o mesmo significado que lhe quero dar.
Apesar disso eu quero acreditar que isto é verdade, pois só assim encontraria a explicação para o perfeito já não o ser. Só assim encontraria a explicação que precisava para perceber como tudo se transformou rapidamente num nada, porque I've never been special for you and you never really loved me.


3 comentários:

  1. Por essa mesma razao é que nao ha muita gente que me conhece a conhecer o meu blog!

    ResponderEliminar
  2. Ja tou a seguir o teu blog. que falha a minha nao o ter feito ja a mais tempo! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro este texto. Não te sei explicar porque, mas adoro-o.

    ResponderEliminar