Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

sábado, 11 de agosto de 2012

Que saudades...

Já passaran 7 meses desde que disse, ou tentei dizer, adeus aqui ao me Stay True, e nem por um dia me esqueci dele. É rara a semana que não venha cá, ver como ele está. É rara a semana que não relei-a pelo menos um dos textos que aqui escrevi em tempos. Sinto tantas saudades deste meu cantinho. No fundo, acho que nunca lhe consegui dizer adeus. Tem tanta história agarrada ele, como é que o conseguiria fazer? E por isso, aqui estou eu, a voltar a dizer "Olá" a algo que nunca consegui dizer "Aseus". Que bom! :-)
E bem, passados 7 meses sem relatar nada por aqui, assuntos agora não vão faltar! Voltarei assim que poder, com novidades, ou então apenas com textos banais, como tantos outros que aqui escrevi.
Mil beijinhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário