Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A amizade não passa de um período de tempo onde as pessoas se conhecem e se relacionam. É passageira e cíclica.
O que outrora se designava por cumplicidade, companheirismo, hoje é denominado (se é que se pode aplicar) de lembrança. Acabamos por adoptar a recordação, e, por sua vez, agarramos o esquecimento. O único contacto é todo, menos o pessoal.
Eu ainda estou aqui. E tu?




P.S.: queria aproveitar e dizer à Martha Levi que no seu perfil não tem qualquer link que dê para aceder ao seu blog, e por isso não consigo passa pelo seu cantinho e ver o desafio que ela me reservou. Espero que deixes o teu link algures pelos comentários, Martha. Obrigada e beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário