Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

sábado, 22 de setembro de 2012

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo


01 Faço coleção de garrafas de B!
02 Digo amarrar em vez de atar, assim como digo sapatilhas em vez de ténis.
03 Adoro óculos de sol redondos.
04 Toco flauta transversal.
05 O meu filme favorito é o Into The Wild
06 Quando eu digo que vou dormir, na maioria das vezes não durmo realmente. Fico a pensar na vida, e acabo por me perder em tantos pensamentos.
07 Adoro sapatilhas. Sempre que posso, lá vou eu comprar umas novas.
08 Estou no curso de Artes Visuais.
09 Gosto de vestidos.
10 Há vezes que eu não me entendo.
11 Estou sempre a fazer palhaçadas.
12 Normalmente fico sem palavras quando mais preciso delas.
13 Adoro sardas.
14 Sou a pessoa mais distraída que conheço.
15 Quando alguém me diz: "Fala um pouco mais de ti" eu penso: "Oh meu Deus, quem é que eu sou?". Foi basicamente o que aconteceu agora.



Sem comentários:

Enviar um comentário