Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dia 02- O significado atrás do nome do teu blog

O meu blog, e o seu nome, foram mudando ao longo do tempo, assim como eu.
A verdade é que nunca me mantive fiel a um só nome. Para ser sincera, nem me lembro bem do primeiro nome que o intitulou. Mas sei que desde o inicio me debati para encontrar um nome que significa-se algo para mim, ou que, de algum modo, me caracteriza-se. Depois de alguns nomes ridículos, admito, finalmente me ocorreu «Stay True». Encaixava na perfeição uma vez que em tudo tem a ver comigo e com aquilo que queria do blog.
A meu ver devemos ser sempre fieis a quem somos pois é isso que nos torna especiais. Não devemos de adoptar posturas e atitudes que em nada têm a ver connosco, seja por que motivo for. Para além disso, criei este blog com a intenção de ter um espaço onde pudesse ser verdadeira e fiel a mim própria, onde pudesse ser eu, e acho que até hoje tenho conseguido.
Penso que o nome do meu blog não poderia encaixar melhor!



Sem comentários:

Enviar um comentário