Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Noção? Perdi-a à muito tempo.

Hoje parei para pensar em tudo, e quando o fiz apercebi-me que tenho perdido a noção de muita coisa nos últimos tempos. Parece que me esqueci de tudo, que me esqueci de coisas importanticimas das quais não me consigo lembrar. sinto que à minha volta está uma enorme confusão, mas esta confusão é difrente, não dá para "arrumar". É mais complicado que isso. Parece que tenho de "concertar" em vez de "arrumar". Mas porquê que não "concertei" as coisas mais cedo ? Acho que nunca fui muito boa a faze-lo, e talvez essa seja a razão para as coisas terem chegado a este ponto de saturação. Sinto que perdi, perdi muito. Só quero recuperar tudo, de novo !

Sem comentários:

Enviar um comentário