Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

sexta-feira, 26 de março de 2010

Às vezes é tudo tão certo, tão claro e quando se trata de nós as coisas mudam e eu não entendo nem metade. Talvez seja por isso mesmo, por se tratar de nós, não sei. Coisas que dizes, que fazes, deixam-me confusa.
Tenho saudades de ti, de nós. Das mãos dadas e dos abraços. durou o tempo necessário para me teres marcado muito. Hoje, se me dessem a a oportunidade de mudar algo no passado eu não mudáva, porque agora, eu entendo que tudo seviu como experiência, que contribuíu e contribui p/ o meu crescimento. Claro que na hora quis mudar muita coisa, mas como não vivo do passado, tento crescer no presente p/ fortalecer o meu futuro. Tivemos a nossa oportunidade e não deu certo. «Temos pena!»

1 comentário: