Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amizade eterna, diziamos, mas não passava de um dito isento, frazes ditas sem certeza, faziam-me acretitar naquele grande, mas frágil sentimento. Um dia escrevo sobre nós, mas nesse dia tenho de estar a flutuar em inspiração, não me atrevo a escrever simples palavras para descrever aquela nossa relação, pois o que fomos merece ser descrito com palavras que muito raramente aparecem neste meu pequeno e limitado vocabulário. Até lá fica apenas um obrigado, pois enquanto estives-te ao meu lado eu fui algo que nunca tinha sido. E mais uma coisa: quero que saibas que não te culpo por nada do que nos aconteceu, se foi assim foi porque teve de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário