Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

segunda-feira, 12 de julho de 2010

«É diferente, não é gostar de ti simplesmente. É estar contigo no pensamente permanente» #3

Está a ser mais complicado do que parecia, está a doer mais do que pensáva. Julgáva as coisas bem mais fáceis, acháva que acabáva, esquecia e pronto. Mas ao longo do tempo tenho me vindo a aperceber que as coisas não são bem assim e que sufrer, chorar e sentirmo-nos mal com nós próprios faz parte. Entendi que a vida não é fácil, que tem momentos bons e momentos maus, que à alturas que podemos dizer «sou feliz» e outras que nem por isso. Entendi que está na hora de deixar os sonhos e as ilusões de parte e crescer, tornar-me em algo, em alguém melhor, e mais forte para que se um dia voltar a acontecer o que conteceu, e o mais certo é voltar a acontecer, não com as mesmas pessoas, não nas mesmas sircunstâncias, mas vai acontecer, isso é uma certeza, eu não fique tão mal com fiquei, que não ache que é ali, naquela hora, quando tudo acontece, que o mundo vai acabar ou pelo menos parar de girar para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário