Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

quinta-feira, 15 de julho de 2010

«É diferente, não é gostar de ti simplesmente. É estar contigo no pensamente permanente» #4

Sinto que já não sei escrever para ti. Acho que perdi as palavras no meio de alguns tranbulhões que dei por tua causa. E sabes ? Isto arrepia-me. Arrepia-me não conseguir escrever nada bonito onde tu te insiras, depois do nosso grande amor (pelo menos o meu por ti, foi). Porque agora o que tenho de ti é pouco, muito pouco. Ou melhor, é quase nada. Já não posso dizer que te amo e que ainda te espero, porque não faz sentido depois de tudo. Também já não posso dizer que és o Rapaz da Minha Vida, como muitas fezes te disse que eras e com sempre quis que fosses. Porque no momento em que "abandonas-te o barco", perdes-te o título, e agora, já não és tu quem "comanda" o meu coração, não podes ser, porque eu não quero. Quanto às recordações que tenho de ti, são as melhores. São as mais maravilhosas de todas E às vezes, quando me lembro de ti, ainda sinto saudades tuas. Contigo do "meu lado", aprendi a amar de verdade, a sentir borboletas na barriga e a superar obstáculos. O melhor que me aconteceu na vida, em tempos, foste tu e foste tu também quem eu mais amei. Só quero que permaneças no meu coração eternamente, tal como espero permanecer no teu. Não foste uma desilusão. Não, não foste. Foste apenas um amor perdido, que mesmo assim vai ter sempre um lugar muito especial no meu coração.

- e esta é a última vez que escrevo sobre ti; nós -

Sem comentários:

Enviar um comentário