Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

terça-feira, 12 de outubro de 2010


«The most importante thing in life not to be strong, but to feel strong.»

À filmes que ficam na nossa memória por algum tempo, mas o Into the Wild, fica para sempre. É talvez o filme mais fascinante que vi até hoje.
Into the Wild conta a trajéjetória de um jovem recém-formado, que devido ao consumismo que vê no berço da sua família e na sociedade em seu redor, resolve viver fora dos padrões sociais e resgatar o contacto com a natureza. Descobrar a força que à dentro de si ao conseguir, com o seu próprio suor, subreviver num meio sem qualquer tipo de recursos levando uma vida realmente selvagem. Um bom filme sobre a liberdade de escolha de um indivíduo.
Aconcelho-o vivamente a qualquer um, porque realmente vale a pena.

1 comentário:

  1. a minha professora de Inglês mostrou à minha turma o ano passado. eu gostei (:

    ResponderEliminar