Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tinha o melhor comigo, disso tinha a certeza. Era o único que estáva presente em tudo, era a quem eu recorria para os/as mais variados/as problemas/alegrias. Era o meu porto de abrigo, o meu refúgio. Alguém que me ouvia, que me compreendia; mesmo não estando de acordo com muitas das minhas decisões, apoiáva-me em tudo. Hoje acho que se lhe tivesse dado mais ouvidos tudo teria sido diferente, mas a vida é mesmo assim; feita de erros e arrependimentos para podermos crescer e evoluir como pessoas. Era o meu maior orgulho, disso não à dúvidas. Foi o único que me soube realmente mostrar o que é uma grande amizade, o que é gostar realmente de alguém, o que é um grande amor. Acho que na altura não dei tanto valor a todas estas coisas como dou agora, não achei relevante, pouco importante. Tomei tudo o que tinha-mos como certo, como algo interminável, mas na realidade as coisas não são assim, tudo precisa de manutenção para não se auto-destruir e esse foi o grande erro.
Hoje, quando penso em tudo por que passamos dá-me um aperto no coração, sinto umas saudades enormes, desejo ter tudo de volta. Ainda tenho uma das nossas fotos presas no quadro de cortiça pendurado na parede do meu quadro; nunca tive coragem de a tirar de lá. Lembro-me exactamente do dia em que foi tirada, aí os problemas entre nós já existiam mas mesmo assim estávamos felizes. Dói perder quem mais amamos, perder as pessoa em que temos mais orgulho. Sei que jamais será igual, jamais será como foi, mas espero que o esforço que estamos a fazer para que tudo se recomponha, resulte e que a amizade volte. Se esse dia nunca chegar, não te esqueças que sempre irei gostar de ti e serás sempre alguém muito especial e que marcou a minha vida pelo lado positivo, adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário