Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desafio: 1º dia.

Dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.

1- Mãe e Pai, obrigado por tudo; se hoje sou o que sou, devo-o a vocês;
2- Tânia Lourenço e Daniela Rodrigues (irmãs), apesar de todas as nossas discussões, eu amo-vos mais que qualquer outra coisa ♥;
3- Newton Sampaio, obrigado por tudo o que fizes-te por mim; pelo apoio incondicional, pela força e por sempre quereres, só e apenas, que atingisse a felicidade;
4- João Ramos, nunca te esqueças que 3 serão sempre nossos, isso jamaís ninguém nos tirará;
5- Sandra Ferreira e Andreia Soares, serão sempre as minhas meninas. Best Friends, ever;
6- Margarida Lopes, lamento ter tirado conclusões precipitadas;
7- Renato Neves, como prenda de Natal quero uma camisola da Emerica verde escura. Espero que não te esqueças;
8- João Gomes, para ti é só mesmo 18 de out e GA;
9- Vanessa Matias, Teresa Caldeira e Marta Pico, é pouco tempo, mas já gosto imenso de vocês totós;
10- Por último, mas não menos importante, PESSOAL DO CCCTV, vocês são gigantes, amo-vos !

Sem comentários:

Enviar um comentário