Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DESAFIO.

Andáva por aqui a ver os blogs dos meus seguidores, dos seguidores dos meus seguidores e dos seguidores dos seguideres dos meus seguidores (que baralhação) e encontrei um desafio, que é feito em dez dias, e pelo que vi, parece ser divertido.

Ora aqui vai:
1º dia - Dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.
2º dia - Nove coisas sobre ti.
3º dia - Oito maneiras de ganhar o teu coração.
4º dia - Sete coisas que cruzam muito a tua mente.
5º dia - Seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste.
6º dia - Cinco pessoas que significam muito para ti.
7º dia - Quatro coisas que tu nunca esqueceste.
8º dia - Três coisas que tu gostarias de esquecer.
9º dia - Dois smiles que descrevem a tua vida agora.
10º dia - Uma confissão.

Experimentem também !

1 comentário: