Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

domingo, 16 de janeiro de 2011

Como é possível ao fim de 15 anos eu ainda pensar que alguém se enganou na morada e me deixou aqui, nesta familia, por acaso ? Continuo a achar que não me enquandro neste ramalhete e que à aqui qualquer coisas que continua a não bater certo.
Quando e minha irmã mais nova era mais pequena, eu e a minha outra irmã, customáva-mos dizer-lhe que ela tinha sido encontrada no caixote do lixo e que nós não era-mos a sua familia verdadeira. Como é óbvio, isso era mentira, apesar de ela ser muito diferente de nós todos em termos físicos. Cá para mim fui eu que fui encontrada junto a um caixote do lixo ou talvez adoptada, pois essa é a única justificação que encontro para depois de todos estes anos ainda não me ter abituado; ou a eles, ou a mim.



1 comentário: