Acerca de mim

A minha foto
Tenho imenso mau-feitio e adoro mimos.
Stay True, Stay You ♥

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


É 01:10. Amanhã tenho aulas bem cedo e o sono insiste em não chegar. Já é a terceira noite seguida que isto me acontece. Não sei o que se passa comigo, não sei o que me preocupa, o que é certo é que não consigo mesmo adormecer e o mais irritante disto é que depois passo o dia inteiro a dormir em pé. Baaah ! E é por esta razão que estou aqui, a estas horas lindas, para ver se os meus olhos começam a ganhar algum peso; até agora sem efeito.
Estive a ler algumas das novidades postadas pelos meu seguidores e tenho umas coisinhas a dizer a alguns deles. Em primeiro queria dizer à Catariana Veloso que ela não tem de se sentir insegura em relação ao seu blog e não deve de pensar que os seus leitores não lhe fazem muitos comentários porque não gostam daquilo que ela faz ou escreve. Na minha opinião acho que o blog dela está fantástico e penso não ser a única  a partilhar desta opinião. Mas Catarina, se queres assim tanto dinamizar o teu blog, com novas rubricas, aqui vai uma ideia: porque não juntar o teu gosto pela moda a uma rubrica onde estejas disponivel a aceitar pedidos de criação de looks por parte das tuas leitores, ou até tirares algumas dúvidas em relção a esse tema que tu pareces adorar? Não sei se me fiz entender com clareza e também é apenas uma ideia; mas pensa nisso. À Inês gostáva de dizer que estou cada vez mais apaixonada pelo aquelo cantinho magnifico de que ela é autora. Adoro simplesmente os textos dela, como disse anteriormente. São mesmo fantásticos.
Ainda gostáva de dizer mais umas coisinhas a outras pessoas, mas finalmente estou a sentir o sono a chegar e vou aproveitar para ir dormir, não vá ele querer ir embora outra vez.
Devem de estar a pensar que este é post mais estúpido que fiz, mas a estas horas nem 50% do meu cerebro estar a funcinar direito por isso, dêem um desconto.
Beijinhos e até manhã ♥

1 comentário: